Wilkomen kamerade

Me ne frego! Este é o espírito. Sê benvindo aquele que não se conforma, kicking the fucking ass do homem -massa. Implodindo lupanares politicamente corretos.Cuspindo na cara dos novos santos do Brave New World.Gangbangers de descolados.Rape the state.Hang the buros.Vive la mort, vive la guèrre, vive le sacrée mercenaire!Legio Patria Nostrae.

terça-feira, 10 de julho de 2012

God save the Queen! For a while...

Brevemente, num Serviço Nacional de Saúde falido perto de si: Hospitals ‘letting patients die to save money’
Hospitals may be depriving elderly patients of food and drink to hasten their deaths as part of cost-cutting measures to free up bed space, leading doctors warn.
  Ah, a Pérfida Albion! O SUS anglo-saxônico pondo em prática  o "cost management" do liberalismo engravatado. Mais treinamento da barnabézada com consultores privados em workshops (e termos quejandos) eis que chegaremos ao "Home cutting Care", onde equipes multidisciplinares munidas de travesseiros, sacos plásticos (copyright Capitão Nascimento) e serigas com ar virão a tornar o sistema de saúde menos sobrecarregado.

PS: me questionam qual a necessidade de equipes multidisciplinares. Ora pois, respondo com a anedota da barbearia portuguesa "Três irmãos". - Mas  por que esse nome se só um é barbeiro!Ah estulto, pois não entendeis: -Dois seguram e um corta!Bom agora é só usar aquela faculdade correlativa. 

A Cólera dos deuses

http://www.commentarymagazine.com/2012/07/08/sicko-revisited-castrocare-cholera-cuba/

"The people of Cuba can’t get proper treatment because they are being penalized for the worst precondition going: Communism. The same pre-condition has prevented them from even speaking of their misery: “a hospital employee reported that doctors are signing death certificates saying that the victims died from ‘acute respiratory insufficiency’ rather than cholera.”

  A epidemiologia bolivariana emerge para o assombro da ciência contemporânea.
  Depois da genética de Lysenko ter contribuido para que no início do século alguns milhões encontrassem um mundo melhor- ah, mas lançam-me à fuça que esses morreram de fome pelas sucessivas quebras de safra decorrentes da aplicação do método sancionado pelo paizinho Koba! Ó raios, não sabeis ler? Este escriba colocou lá...um mundo melhor...por suposto que ao encerrar um processo de inanição só se pode estar melhor, e isso independe da crença no além-túmulo, pois como diria Tiririca, pior não fica!Bom, mas dizia eu, para o assombro do mundo, a Latrinoamérica não admite ser deixada para trás (salvo uma porção do continente, em raras ocasiões e em rankings desimportantes, como os testes PISA para avaliação educacional, coisa besta que sequer arranha a magnanimidade da obra).Eis que dessa ínsula Atlântida caribenha, depositária das magnas esperanças em futuros radiantes, desponta mais uma revolução, a da estatística.
  Dizia Mark twain :«Há três espécies de mentiras: as mentiras, as mentiras sagradas e as estatísticas.». Gajo desinformado. Esqueceu pois da mentira galvanizada pelo divino, aquela que tal qual o Cordeiro "é por nós, para nós e para o perdão de nossos pecados", a mentira REVOLUCIONÁRIA,que de acordo com o Dicionário Emir Sader de Conceitos Bizarros, não é uma mentira, mas uma "pequena" distorção de um fato em benefício de um Bem maior (se encaixa em conceitos similares que abrem mão de filigranas semânticas burguesas: ação criminosa = erro, bandido = aloprado, compra de parlamentares = recursos não-contabilizados,etc.).
  Mas me surpreende e até encanta a parcimônia dos doutores cubanos, fosse cá no burgo "nunca dantes nestepaiz...." e tascariam na "causa mortis" hipervitaminose ou quiçá obesidade mórbida, pois é mister realçar a ascensão da classe F, e porque não da G, H,etc, aos patamares de vida escandinavos (pois os impostos, lépidos e fagueiros que são, já lá chegaram ).E se é difícil equalizar nossas estatísticas com as hiperbóreas enquanto o coração da patuléia ainda bate, saiba que filho teu não foge à luta, é só a Sociedade Civil Organizada (aka Partido,Cosa Nostra) mandar que a gente pega a bala perdida, o índiozinho com kwashiorkor (e se chegar a idade adulta, o alcoolismo ou a incineração urbana com o similar espírito), a infecção hospitalar, as epidemias ressurgentes, a gente pega e tasca no atestado de óbito:"Suicídio por depressão tediosa".Se precisar acrescenta no PhotoShop um sol da meia-noite e uma aurora austral para maior credibilidade.

Hemiopia



Vendo pois a charge abaixo fico a pensar com meus botões o quanto gente boa tanto de direita quanto de esquerda (sim, acredite, eles existem) vive a se estapear e sequer tem o trabalho de olhar para cima e ver o monstro que fica logo acima de suas cabeças.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O deus mercado

Mui me intriga a história da humanidade.Pois tal qual vivem a guinchar os liberais que o mercado é a solução para todos os males (existentes, hipotéticos e porque não oníricos) da nossa porca existência, fico a matutar como as infindáveis gerações que precederam a encarnação deste novo verbo puderam sobreviver sem esse insubstituível maná.Como puderam os chineses levantar sua muralha que pode ser vista do espaço sem buscar investidores de risco, como as catedrais góticas subiram ao mais sublime da arquitetura sem o aporte de hedge funds, como nossos antepassados conseguiram singrar todos os oceanos desbravando meio mundo conhecido sem antes verificarem a oscilação das commoditties.Questiones, questiones....

Um merda de botas

  Há um blog de política muito visto na internet, que já foi chamado "Coturno Noturno", e agora se autointitula "Coronel leaks", e o blogueiro que lá escreve se auto-intoitula Coronel.Não sei se ex-militar ou o que valha, mas tipifica o verdadeiro bosta brasileiro arquetípico.Vive chupando o pau caído do José Serra, tecendo loas a esse sempiterno perdedor, aquele tipo tucaninho que não quer sair do armário.Ataca petralhas, mas acha que Serra, um autoritário de quatro costados é um"verdadeiro" democrata.Na última eleição dizia que Serra "era dono" dos milhõesde votosque recebeu, quando até a velhinha de Taubaté sabia que aqueles eram votos anti-PT, jamais pró-Serra.Mas nosso amiguinho metido a "comando" da informação não podia cogitar tal fato, tão ocupado e fagueiro estava fazendo seu trabalho de sopro no instrumento do "Vampiro".
  Bom, agora o estercoráceo resolveu atacar o Olavão num texto covarde e vil, mas muito bem disfarçadinho  no meio de outras notícias. Coisa típica de moleque mental (pois acredito que o vagabundo já é crescidinho), mistura o ataque com outra notícia- algo sobre médicos cubanos.Usa um subterfúgio típico dos covardes que não dão a cara a tapa, ficando no bate e esconde e tentando passar para a platéia que fala grosso.Além do mais cai na usual contradição dos canalhas, acusa os outro do que o próprio faz.
  Sem mais para, leiam o texto desse bosta e tirem suas próprias conclusões:


 http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/07/medicos-cubanos-foro-de-sao-paulo-e.html

PS: E como soi ocorrer, merda atrai moscas, sendo assim já começam a aparecer na caixa de comentários os espécimes petralhas que o dito Coronel diz combater, mas que no fundo fazem parte da mesma substância. 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bufando fogo

Esta é de um Dragão português (http://dragoscopio.blogspot.com.br/) - e tem quem ainda ache graça de tupinambá fazendo piada de luso.

"Resumindo: enquanto as sociedades tradicionais são, tendencialmente, intimidatórias; as auto-proclamadas modernas são, por vocação e cultura compulsiva, persecutórias. Não é por acaso que da guerra tradicional, em que as coisas ficavam resolvidas e derimidas no campo de batalha, se passou, hoje em dia, para a guerra humanitária; em que o inimigo, depois de massacrado no terreno, é levado ainda a tribunal, onde , após um calvário de sevícias legais e prepotências forenses, padece também pelourinho, cadafalso e anátema post-mortem."


Impecável, límpido, vitriólico.Como disse de certa feita Gore Vidal a respeito do puritanismo americano, um dos gametas envolvidos na gênese do Moloch politicamente correto: "Eles não fugiram da Europa por estarem a ser perseguidos, mas porque lá não os deixavam a vontade para melhor perseguirem"

Parem a lotação que eu vou descer...e me colocar embaixo das rodas

Dá-me engulhos meus conterrâneos e minh'alma se envergonha deles, por eles e de minha porca inação.Indignado sou, estou, brado indininação, cago-a diuturnamente, pour quoi?  Pour se sentir un imbécile? No meu entorno os indignados se esfalham no gogó mas se recusam a olhar um palmo a mais além do alcance de seus perdigotos igualmente indignados. Se apenas votassem em bandidos, vá bene, mas não, trabalham para bandidos, compram de bandidos, vendem para bandidos, garantem audiência televisiva para bandidos, dão dizimo para bandidos...e o pior de tudo, são educados e tem respeitinho para com bandidos.Que tenham medo de levar processo até se entende - aqui a rábulização da existência ainda vai fazer "1984" parecer uma distopia agradável, mas mostrar respeito por gente vagabunda, sanguessuga, prepotente, vil, idiota, inculta, meramente por travestirem-se de "otoridades", "especialistas", "estudiosos", "pensadores" é se posicionar totalmente rente ao chão, e de barriguinha ao céu para melhor lamber a sola dos sapatos que vos esmagarão.Só se rasteja para se chegar silenciosamente a retaguarda do inimigo e cortar sua garganta, qualquer outro uso dessa locomoção moral é imitar os vermes, mas estes ainda tem a desculpa de não ter opção.